Em cerimônia íntima, João Baldasserini se casa no campo

João Baldasserini Ago 19, 2019

O ator também comemora a gestação de 6 meses da amada, grávida do primeiro filho do casal

João Baldasserini e a noiva, recebendo as bençãos da mãe do ator - Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (17), mais um ator da Globo perdeu o posto de solteiro. João Baldasserini casou-se em uma cerimônia íntima. Ele e a noiva, Erica Lopes, celebraram a união em uma cerimônia no campo, bem íntima e que reuniu apenas familiares e amigos mais chegados. O evento aconteceu em Indaiatuba, interior de São Paulo e foi abençoado pela mãe de João, que é monja budista. Além de casado, ele também já pode ser chamado de papai. Eles estão esperando o primeiro filho. O menino se chamará Heleno. A gestação já completou seis meses. Entre os convidados também estiveram alguns famosos. Marcelo Serrado, Leandro Lima, Gabriel Godoy, Johnnas Silva e Sabrina Petraglia foram alguns dos artistas presentes.

Entre os convidados também estiveram alguns famosos. Marcelo Serrado, Leandro Lima, Gabriel Godoy, Johnnas Silva e Sabrina Petraglia foram alguns dos artistas presentes.

Ao Gshow, o ator falou sobre casar-se: “Eu não me imaginava casando. Achava que um dia iria começar a namorar e, num certo momento, sem perceber, já estaríamos morando juntos e levando uma vida de casados. A cerimônia em si não me passava pela cabeça realizar. Obviamente que esse pensamento mudou bem rápido. Vai entender o amor...”

No site, João também relembrou como conheceu a amada: “Nos conhecemos em um restaurante. Nos olhamos à distância durante um tempo. Na hora de pagar a conta, estávamos praticamente um do lado outro. E ali surgiu um ‘oi’ pela primeira vez. Confesso: nunca pensei que pagar uma conta de um bar me faria tão feliz um dia”

O último trabalho na emissora foi em 2018,como o vilão Emílio, personagem de "O Tempo Não Para".

View this post on Instagram

Amo e amo!💙

A post shared by Motivo dos meus sorrisos💛 (@cuidodoamor) on