Felipe Neto tem passado obscuro descoberto e briga com youtuber famoso é revelada em detalhes

felipe neto Ago 08, 2019

Felipe Neto é um dos maiores youtubers do Brasil, mas também é aquele que coleciona mais desafetos em sua carreira

O youtuber Felipe Neto, mesmo que seja assistido por milhões a cada vídeo postado em seu canal na rede social do Google, também coleciona muitos desafetos. Um deles é com o colega de profissão Felipe Castanhari, que é dono do canal Nostalgia, que também é um dos maiores da plataforma no Brasil.

O livro O Clube dos Youtubers, com previsão de lançamento para a terça-feira (06) revelará detalhes desse desentendimento dos dois. Além disso, tretas de Felipe Neto com outros youtuber famosos como Antonio Tabet e Azaghal serão reveladas, mesmo que com intensidade inferior à com Felipe Castanhari.

É o próprio Felipe Neto quem conta detalhes sobre essa rivalidade antiga, que continua existindo meso após um pedido de desculpas público de Felipe Castanhari nas redes sociais que repercutiu bastante no ano passado. “Quero falar do Castanhari. Ele é o enigma. A chave desse ódio. Ninguém entende essa raiva toda, nem os amigos dele”, disse o youtuber.

“O Castanhari me odeia num nível que nem ele se aguenta mais por isso. Já pediu desculpas três vezes. Na terceira, falei ‘Irmão, chega, não quero mais ouvir sua desculpa’. Tudo por mensagens, tudo registrado. É surreal. Pela primeira vez me sinto à vontade para contar todos os detalhes”, prosseguiu Felipe Neto.

O conflito entre Felipe Neto e Castanhari acontece principalmente por causa de desavenças comerciais e problemas com o YouTube envolvendo direitos autorais. Serão reveladas no livro várias mensagens “ácidas” entre os dois e até a informação de que Felipe Neto saiu com a ex-namorada do colega.

Vale lembrar que recentemente Felipe alcançou uma marca histórica e se tornou o quinto maior youtuber do mundo. Ele já um dos maiores do país e agora está alcançando voos maiores. Por meio do seu Instagram ela compartilhou uma matéria da coluna de Ancelmo Gois do jornal O Globo.

Por meio do Instagram, Felipe Neto falou a respeito da marca histórica alcançada. “É um orgulho imenso poder representar o Brasil no Top5 de maiores youtubers individuais do mundo. Não é fácil se manter relevante após algum tempo, imagine por 9 anos!”.