Fisioterapeuta revela cuidados de Marilia Mendonça com a pele na gravidez

marilia mendonça Ago 08, 2019

Marilia Mendonça já falou sobre os primeiros sintomas da gravidez e as alterações hormonais em seu corpo. Além do inchaço, sono, fome e sentimentos à flor da pele, a sertaneja contou que está enfrentando um problema com acne. Para melhorar a saúde da pele, a cantora usa máscara de ouro para o rosto. "Nesse kit de máscaras, em específico, utilizamos 3 tipos de máscaras de ouro e um serum. A máscara de ouro amarelo tem efeito firmante, de ouro branco efeito volumizador e a de ouro rosé protege a pele e o colágeno dos efeitos nocivos do açúcar. Na primeira sessão já conseguimos observar melhora da textura e hidratação imediatamente. A quantidade de sessões vai variar de acordo com a pele de cada pessoa", fala a fisioterapeuta dermatofuncional Ludmilla Rabelo.

FISIOTERAPEUTA EXPLICA COMO FUNCIONA TRATAMENTO

A profissional dá detalhes sobre o procedimento: ele pode ser feito a partir dos 25 anos, é recomendado para todos os tipos de pele e cada sessão tem duração de 40 minutos. "De acordo com o objetivo da cliente e da avaliação decidimos qual máscara irá em cada região do rosto. Fazemos a higienização e aplicamos, depois de 20 minutos é a hora de colocar um serum facial com partículas de puro ouro. O ouro é rico em oligoelementos e microminerais, que protegem a pele contra os efeitos do tempo. Essas pequenas partículas de metais possuem alto poder hidratante, além de fornecer luminosidade, elasticidade e firmeza", comenta Ludmilla, responsável por fazer drenagem linfática e massagem detox em Marilia.

PROFISSIONAL CITA DIFERENÇA ENTRE MÁSCARAS

Ludmilla esclarece também a diferença entre as máscaras faciais. "A máscara de ouro amarelo tem DMAE em nanocápsula, garante maior permeabilidade e funcionalidade do ativo firmador e, associado ao colágeno hidrolisado, estimula a produção de colágeno e elastina, combatendo o envelhecimento com poderosa ação tensora. A máscara de ouro branco promove hidratação biológica através das aquaporinas, atuando no preenchimento da pele e estimula a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico, para melhora imediata da aparência da pele, com efetividade na redução das linhas e rugas de expressão. A máscara de ouro rosé previne e combate o envelhecimento através dos componentes que proporcionam resultados antioxidantes, protegendo a pele e o colágeno contra a glicação. Com o seu elevado potencial antioxidante, o óleo de Romã em sistema encapsulado apresenta maior permeabilidade e funcionalidade".