Luciano Huck e a Globo tentam enganar telespectadores e farsa é escancarada para todo o país

luciao huck Ago 18, 2019

Luciano Huck e a Globo tentaram enganar o público ao tentar mostrar que o Caldeirão era ao vivo.

Uma das frases mais marcantes da televisão brasileira, sem a menor sombra de dúvidas, é a dita por Faustão: “quem sabe faz ao vivo”. Alguns apresentadores, por exemplo, tem a sorte de gravarem seus programas antes que estes sejam colocado no ar, como exemplo podemos mencionar Luciano Huck. Porém, neste sábado, 17 de agosto, o comandante do Caldeirão acabou tendo que sair da rotina.

Por conta da divulgação do Criança Esperança, Luciano Huck teve que intercalar a apresentação de seu programa na Globo entre ao vivo e gravado. O quadro Quem Quer ser Um Milionário, a participação da cantora Iza, e uma ação de uma famosa marca de colchão que promove o recorde com os dominó’s humanos gigantes. Porém, o apresentador e a emissora tentaram de todas as formas enganar o público ao fazer parecer que atração parecesse ao vivo.

A única parte, realmente, que estava sendo feita em tempo real era quando Luciano Huck surgia nos Estúdios Globo para divulgar o Criança Esperança. A estratégia foi tão bolada que o apresentador usou a mesma camisa vermelha durante todo o programa, seja nas entradas ao vivo ou nos quadros gravados. Somente os telespectadores mais atentos foram capazes de notar a sagacidade da emissora.

Recentemente, Luciano Huck se meteu em uma grande briga com Jair Bolsonaro. O presidente da república ameaçou de forma indireta durante uma live o apresentador da Globo. No Facebook, Jair Bolsonaro declarou que irá fazer uma abertura na caixa-preta do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e citou uma frase mencionada pelo comandante do Caldeirão que falava sobre último fracasso.

A declaração de Jair Bolsonaro, segundo apontou o jornalista do Estadão, seria um recado para o apresentador da TV Globo Luciano Huck, que momentos antes, fez duras críticas ao governo do político do PSL, e pai do senador Flávio Bolsonaro, acusado de chefiar uma organização criminosa pelo Ministério Público.

Na ocasião, Luciano Huck disse, durante um evento realizado em Vila Velha, no Espírito Santo, em um debate intitulado “Futuro do Brasil”, que “a gente precisa de gente nova na política, com todo respeito a esse governo. Esse governo foi eleito de maneira democrática. Mas eu não acredito que a gente está vivendo o primeiro capítulo da renovação. Para mim, estamos vivendo o último capítulo do que não deu certo”, afirmou o contratado da Globo.

Jair Bolsonaro partiu para o ataque contra o apresentador da Globo Luciano Huck (Foto: Reprodução)