Maisa Silva transforma visual e se gaba pelo novo cabelo: 'Voltei pro curtinho'

Ago 08, 2019

Prestes a viajar para a Europa, a apresentadora do SBT passou por uma transformação no Studio W Alphaville, em São Paulo, nesta quarta-feira (07). A mudança feita pro cabeleireiro Marcos Cintra foi aprovada não só pela atriz, mas também por outras famosas. Pabllo Vittar, Mel Maia e Larissa Manoela reagiram a novidade. 'Eu amo tanto você com esse cabelo', opinou a namorada de Leo Cidade.

Maisa Silva renovou o visual nesta quarta-feira (07). Aproveitando as folgas das gravações de seu talk-show, a apresentadora foi ao Studio W Alphaville, em São Paulo, e adotou novo corte pelas mãos de Marcos Cintra, hairstylist responsável por deixá-la loira. "Eu ia cortar um pouco só, ai falei mais, mais e agora voltei pro meu curtinho, do ano passado. Arrasamos!", comemorou. Ao exibir o resultado final em foto no Instagram, a atriz foi bastante elogiada. "Ficou mais gata do que já era", disse Pabllo Vittar. "Tá linda", escreveu Mel Maia."Eu amo tanto você com esse cabelo", opinou Larissa Manoela. No dia anterior, as estrelas do SBT lançaram linhas de mochilas na edição 2019 da feira Escolar Office.

ATRIZ DESABAFA POR TRANSIÇÃO CAPILAR: 'MEXE COM A AUTOESTIMA'

Usando as madeixas escovadas, a influenciadora digital está passando por uma transição capilar. Ao participar do projeto "Sou linda por quem sou", Maisa admitiu que por várias vezes se sentiu insegura a respeito da mudança. "Estou usando meu cabelo natural e isso mexe muito com a autoestima. Tem dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, porque eu escolhi usar meu cabelo natural (...) Que essa corrente de amor chegue nelas e em milhares de outras mulheres que me acompanham aqui e muitas vezes não conseguem se sentir bonitas. Ser linda é ser você mesma. Felicidade embeleza qualquer um! Comece por você", explicou ela, que já teve cabelo criticado nas redes sociais. Além dela, sua mãe, Gislaine Silva Andrade, também está passando pela transformação: "Um ano e pouco e já está perfeito".

MAISA RECLAMA DE CÓLICA: 'ELA SABE QUANDO VOU VIAJAR'

Gente como a gente, Maisa é daquelas pessoas que não faz cerimônia ao falar sobre sua intimidade. Prestes a fazer mais uma de suas viagens inspiradoras, a adolescente reclamou de estar sentindo cólica pouco antes de ir rumo à Europa: "Estava comentando no Twitter que estava morrendo de cólica, né? Meu útero deve ouvir, ele sabe quando vou viajar. Da última vez fui para Cancun, praia, eu estava sem menstruar há mais de um mês, que ela é superdesregulada. Aí, eu chego na praia, no dia seguinte, fiquei. Fiquei todos os dias no maior perrengue porque menstruei no meu biquíni que era nude - quase - branco. Quando cheguei em São Paulo,cadê minha menstruação? Sumiu! Agora, vou viajar para Londres, começo a ter cólica um dia antes da viagem".