Mara Maravilha revolta internautas após comentário no 'Fofocalizando'

Ago 29, 2019

Mara Maravilha é detonada após comentar sobre tragédia em programa do SBT

Mara Maravilha

Mara Maravilha Foto:Reprodução/ SBT

ara Maravilha revoltou os telespectadores durante uma das reportagens do 'Fofocalizando' desta quarta-feira (28).

O programa do SBT falava sobre a tragédia ocorrida com uma mulher, que foi morta após pedir carona. Na ocasião, os apresentadores resolveram fazer um alerta sobre o perigo de pedir ou aceitar caronas de desconhecidos.

Mara aproveitou a conversa para contar uma história pela qual passou. Ela revelou que "um pai de família" teria mostrado suas partes íntimas para ensinar a ela e as amigas que a acompanhavam que não deveriam pedir carona, levando-as para casa em seguida.

A declaração da apresentadora não foi bem aceita pelos internautas, que deixaram uma chuva de comentários sobre o relato nas publicações da página do programa no Instagram.

"A noção passa longe dessa mulher! Socorro!", disse uma seguidora. "Meu Deus, que mentira mais podre foi essa que a Mara contou!", falou uma segunda. "A Mara não tem noção! Os comentários dela são ridículos. Um caso tão triste e ela falando dela", opinou uma terceira.

Após passar um período afastada do 'Fofocalizando', do SBT, Mara Maravilha retornou ao programa em grande estilo, à bordo de uma nave espacial, há pouco mais de um mês.